O que significa sjúkraþjálfun em Islandês?

Qual é o significado da palavra sjúkraþjálfun em Islandês? O artigo explica o significado completo, a pronúncia junto com exemplos bilíngues e instruções sobre como usar sjúkraþjálfun em Islandês.

A palavra sjúkraþjálfun em Islandês significa fisioterapia. Para saber mais, veja os detalhes abaixo.

Ouça a pronúncia

Significado da palavra sjúkraþjálfun

fisioterapia

noun

Ted var innilega þakklátur fyrir þá góðu sjúkraþjálfun sem hann fékk á hjúkrunardeildinni á Betel.
Ted ficou muito grato pelo excelente tratamento de fisioterapia que recebeu do ambulatório de Betel.

Veja mais exemplos

Búnaður fyrir sjúkraþjálfun
Equipamento de fisioterapia
Slík kennsluáætlun ætti að hefjast skömmu eftir fæðingu og felast meðal annars í sjúkraþjálfun, talkennslu og persónulegri umhyggju, auk tilfinningalegs stuðnings við barnið og fjölskylduna.
Esses programas — que devem começar logo após o nascimento — incluem fisioterapia e fonoterapia, além de atenção personalizada e apoio emocional à criança e à família.
Sjúkraþjálfun
Fisioterapia
Þess vegna bjóða sjúkrastofnanir oft upp á sjúkraþjálfun fyrir ungt fólk.
É por isso que, em geral, os centros médicos têm programas de fisioterapia para pacientes jovens.
Ted var innilega þakklátur fyrir þá góðu sjúkraþjálfun sem hann fékk á hjúkrunardeildinni á Betel.
Ted ficou muito grato pelo excelente tratamento de fisioterapia que recebeu do ambulatório de Betel.

Vamos aprender Islandês

Então, agora que você sabe mais sobre o significado de sjúkraþjálfun em Islandês, você pode aprender como usá-los através de exemplos selecionados e como lê-los. E lembre-se de aprender as palavras relacionadas que sugerimos. Nosso site está em constante atualização com novas palavras e novos exemplos para que você possa pesquisar o significado de outras palavras que não conhece em Islandês.

Você conhece Islandês

Islandês é uma língua germânica e a língua oficial da Islândia. É uma língua indo-europeia, pertencente ao ramo germânico do norte do grupo de línguas germânicas. A maioria dos falantes de islandês vive na Islândia, cerca de 320.000. Mais de 8.000 falantes nativos de islandês vivem na Dinamarca. A língua também é falada por cerca de 5.000 pessoas nos Estados Unidos e por mais de 1.400 pessoas no Canadá. Embora 97% da população da Islândia considere o islandês como sua língua materna, o número de falantes está diminuindo em comunidades fora da Islândia, especialmente no Canadá.

© Copyright 2021 - 2022 | ameios.com | All Rights Reserved