O que significa pitsa em Islandês?

Qual é o significado da palavra pitsa em Islandês? O artigo explica o significado completo, a pronúncia junto com exemplos bilíngues e instruções sobre como usar pitsa em Islandês.

A palavra pitsa em Islandês significa pizza. Para saber mais, veja os detalhes abaixo.

Ouça a pronúncia

Significado da palavra pitsa

pizza

nounfeminine

Ūetta er gķđ pitsa.
Puxa, essa pizza está boa.

Veja mais exemplos

Mjög gķđ pitsa.
Pizza dá vontade de bater na mãe!
Ūetta er gķđ pitsa.
Puxa, essa pizza está boa.
Ūađ er pitsa hérna!
Aqui há pizza!
Ūetta er hin fullkomna pitsa.
É a pizza perfeita.

Vamos aprender Islandês

Então, agora que você sabe mais sobre o significado de pitsa em Islandês, você pode aprender como usá-los através de exemplos selecionados e como lê-los. E lembre-se de aprender as palavras relacionadas que sugerimos. Nosso site está em constante atualização com novas palavras e novos exemplos para que você possa pesquisar o significado de outras palavras que não conhece em Islandês.

Você conhece Islandês

Islandês é uma língua germânica e a língua oficial da Islândia. É uma língua indo-europeia, pertencente ao ramo germânico do norte do grupo de línguas germânicas. A maioria dos falantes de islandês vive na Islândia, cerca de 320.000. Mais de 8.000 falantes nativos de islandês vivem na Dinamarca. A língua também é falada por cerca de 5.000 pessoas nos Estados Unidos e por mais de 1.400 pessoas no Canadá. Embora 97% da população da Islândia considere o islandês como sua língua materna, o número de falantes está diminuindo em comunidades fora da Islândia, especialmente no Canadá.

© Copyright 2021 - 2022 | ameios.com | All Rights Reserved