O que significa Morgunstund gefur gull í mund em Islandês?

Qual é o significado da palavra Morgunstund gefur gull í mund em Islandês? O artigo explica o significado completo, a pronúncia junto com exemplos bilíngues e instruções sobre como usar Morgunstund gefur gull í mund em Islandês.

A palavra Morgunstund gefur gull í mund em Islandês significa deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer, deus ajuda quem cedo madruga, Deus ajuda quem cedo madruga. Para saber mais, veja os detalhes abaixo.

Ouça a pronúncia

Significado da palavra Morgunstund gefur gull í mund

deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer

deus ajuda quem cedo madruga

Deus ajuda quem cedo madruga

Veja mais exemplos

Morgunstund gefur gull í mund...
Tarde para a cama, acordar cedo faz um homem

Vamos aprender Islandês

Então, agora que você sabe mais sobre o significado de Morgunstund gefur gull í mund em Islandês, você pode aprender como usá-los através de exemplos selecionados e como lê-los. E lembre-se de aprender as palavras relacionadas que sugerimos. Nosso site está em constante atualização com novas palavras e novos exemplos para que você possa pesquisar o significado de outras palavras que não conhece em Islandês.

Você conhece Islandês

Islandês é uma língua germânica e a língua oficial da Islândia. É uma língua indo-europeia, pertencente ao ramo germânico do norte do grupo de línguas germânicas. A maioria dos falantes de islandês vive na Islândia, cerca de 320.000. Mais de 8.000 falantes nativos de islandês vivem na Dinamarca. A língua também é falada por cerca de 5.000 pessoas nos Estados Unidos e por mais de 1.400 pessoas no Canadá. Embora 97% da população da Islândia considere o islandês como sua língua materna, o número de falantes está diminuindo em comunidades fora da Islândia, especialmente no Canadá.

© Copyright 2021 - 2022 | ameios.com | All Rights Reserved